Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Luís André diz que PSL pretende eleger um deputado federal

“As conversas estão se estreitando e estamos focando na eleição de um deputado federal", afirmou.

O presidente da Comissão Provisória do PSL no Piauí, vereador Luís André, afirmou nesta sexta-feira (9) que a sigla pretende eleger ao menos um deputado federal nas eleições de 2022.

“As conversas estão se estreitando e estamos focando na eleição de um deputado federal, nessa margem de 40 mil votos para conseguir se eleger e o coeficiente total nessa média de 170 a 180 mil votos”, afirmou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

Ciro Nogueira

Luís André citou ainda que vai seguir as orientações da executiva nacional da sigla e que tudo indica que no Piauí o PSL vai apoiar o senador Ciro Nogueira ao Governo do Estado. A aliança, no entanto, só deve ser concretizada nas convenções.

“Vamos conversar bastante e a concretização dessa aliança será nas convenções. As conversas estão adiantadas, conversamos no último sábado e se Deus quiser teremos uma chapa competitiva de federal e estadual e quem sabe ao lado do senador Ciro Nogueira”, continuou o vereador.

Datena no PSL

O jornalista Datena, da Band, afirmou durante seu programa nesta sexta-feira (9) que será candidato à Presidência pelo PSL. “Vamos esperar e agora com o Datena se filiando ao PSL, poderá ser candidato a presidente, mas vamos aguardar os acontecimentos, mas seguimos as orientações sempre da executiva nacional”, finalizou Luís André.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.