Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André diz que PSL vai apoiar Ciro Nogueira em 2022

"A tendência natural é apoiar o senador Ciro Nogueira, até por esse entendimento nacional", disse André.

O PSL fechou questão e vai apoiar o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, na disputa para o Governo do Piauí nas eleições de 2022. Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (06), o presidente da Comissão Provisória do PSL no Estado, vereador de Teresina Luís André, lembrou que esse alinhamento já ocorre a nível nacional.

André afirmou que no Piauí, em sua visão, Ciro é o nome mais gabaritado para confrontar o time comandado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) no pleito do ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

“A nível nacional o PSL já tem essa relação com o Progressistas, de amizade e de parceria política nos estados. O PSL é contra alianças com siglas de esquerda. Ele [Ciro] é oposição ao PT e outros paridos. A nível estadual já tivemos duas conversas, lógico que a convenção é que vai ser o acordo final, mas a tendência natural é apoiar o senador Ciro Nogueira. Até por esse entendimento nacional e por ter um candidato forte contra o PT no Piauí”, reforçou o dirigente do PSL.

Disputa proporcional

Luís André reforçou que uma das prioridades do partido será a eleição de deputado federal. “Vamos focar na eleição de um federal em uma chapinha com candidatos com menos de 50 mil votos”, finalizou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.