GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto diz que PSD não vai ser jogado para escanteio em 2022

"Somos um partido formado por lideranças em mais de 200 municípios do Piauí", disse o deputado estadual.

O deputado Georgiano Neto disse em entrevista à imprensa que o PSD não vai ser jogado de escanteio na chapa majoritária para a disputa ao Palácio de Karnak em 2022. Na sexta-feira (20) Georgiano afirmou que apesar da sigla contar com apenas um deputado estadual e um deputado federal, o PSD possui força em todo o estado.

“Os resultados das últimas eleições, por si só, mostram a força do PSD. Não é pelo fato de ter apenas um deputado estadual e um deputado federal que o nosso partido pode ser escanteado ou deixado de lado nas tratativas da sucessão estadual”, afirmou Georgiano Neto.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

A declaração foi uma reação a uma fala do deputado João Mádison, que disse em entrevista a uma rádio de São Raimundo Nonato que o MDB possui mais deputados e um senador, sendo, portanto, o merecedor da vaga de vice-governador na chapa de Rafael Fonteles. Mádison disse que Georgiano e Júlio César “são só dois”.

“Um comentário totalmente desnecessário. Ele está no papel de defender os interesses do partido dele e eu, juntamente com o deputado Júlio César e as demais lideranças que fazem o PSD, na defesa do que é melhor para o PSD”, continuou o parlamentar.

“Eu recebi com muita surpresa esse comentário dele, até porque o PSD não é formado somente por mim e pelo deputado Júlio César. Somos um partido formado por lideranças em mais de 200 municípios do Piauí. Temos 40 prefeitos filiados, 28 vice-prefeitos e quase 400 vereadores”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.