Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto diz que PSD não vai ser jogado para escanteio em 2022

"Somos um partido formado por lideranças em mais de 200 municípios do Piauí", disse o deputado estadual.

O deputado Georgiano Neto disse em entrevista à imprensa que o PSD não vai ser jogado de escanteio na chapa majoritária para a disputa ao Palácio de Karnak em 2022. Na sexta-feira (20) Georgiano afirmou que apesar da sigla contar com apenas um deputado estadual e um deputado federal, o PSD possui força em todo o estado.

“Os resultados das últimas eleições, por si só, mostram a força do PSD. Não é pelo fato de ter apenas um deputado estadual e um deputado federal que o nosso partido pode ser escanteado ou deixado de lado nas tratativas da sucessão estadual”, afirmou Georgiano Neto.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

A declaração foi uma reação a uma fala do deputado João Mádison, que disse em entrevista a uma rádio de São Raimundo Nonato que o MDB possui mais deputados e um senador, sendo, portanto, o merecedor da vaga de vice-governador na chapa de Rafael Fonteles. Mádison disse que Georgiano e Júlio César “são só dois”.

“Um comentário totalmente desnecessário. Ele está no papel de defender os interesses do partido dele e eu, juntamente com o deputado Júlio César e as demais lideranças que fazem o PSD, na defesa do que é melhor para o PSD”, continuou o parlamentar.

“Eu recebi com muita surpresa esse comentário dele, até porque o PSD não é formado somente por mim e pelo deputado Júlio César. Somos um partido formado por lideranças em mais de 200 municípios do Piauí. Temos 40 prefeitos filiados, 28 vice-prefeitos e quase 400 vereadores”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.