Fechar
GP1

Eleições 2022

B. Sá Filho cita nome de Margarete como possível candidata ao Karnak

Embora seja do PP, a deputada Margarete Coelho segue mantendo cargos na gestão de Wellington Dias.

O deputado estadual B. Sá Filho citou durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (23) o nome da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) como possível candidata ao Governo do Estado pela oposição em 2022. Esta é a primeira vez que o nome da parlamentar é citado para a disputa.

Além de Margarete, o deputado falou acerca dos nomes da deputada Iracema Portella, do ex-prefeito Sílvio Mendes e do ex-senador João Vicente Claudino. O trio em breve irá iniciar uma caravana no interior do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado B. Sá Filho
Deputado B. Sá Filho

“O nome da deputada Iracema está posto e é muito aceito dentro do partido. Hoje o Progressistas tem mais de 90 municípios, prefeitos ligados ao Progressistas e acaba incentivando a militância. Lógico que o nome dela é muito forte, mas não descarto outros nomes que podem compor”, declarou B. Sá Filho.

“O nome do Sílvio Mendes, que é um ex-prefeito que tem um recall de boa avaliação aqui em Teresina e tudo isso pesa para uma decisão no futuro. O nome do ex-senador João Vicente Claudino também é uma opção e o nome da deputada Margarete também”, finalizou o deputado.

Margarete Coelho

Embora seja próxima do ministro Ciro Nogueira, a deputada Margarete Coelho segue mantendo cargos na gestão de Wellington Dias e não declarou em qual palanque estará nas eleições de 2022. A irmã de Margarete, Sádia Castro, é secretária de Estado do Meio Ambiente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.