Fechar
GP1

Eleições 2022

Nerinho diz que JVC vai decidir em novembro se será candidato ao Governo

Nerinho destacou a importância de João Vicente caso o ex-senador retorne à cena política piauiense.

O ex-senador João Vicente Claudino (PT) vai decidir até o mês de novembro se será candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2022. A informação foi repassada ao GP1 pelo deputado estadual Nerinho (PTB) nesta terça-feira (24). Na quarta-feira (25) Nerinho e a deputada Janaínna Marques se reúnem com JVC.

Nerinho destacou a importância de João Vicente caso o ex-senador retorne à cena política piauiense. JVC já mostrou interesse em disputar o Governo do Estado nas eleições vindouras, mas não cravou se segue na oposição ao governador Wellington Dias (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Nerinho
Nerinho

"O senador João Vicente, qualquer que seja o lado em que ele esteja, disputando ou não, é uma figura importante, qualquer que seja o cenário. É uma pessoa que tem muito a contribuir para o Piauí e sem sombra de dúvidas, ele tem nos dito o seguinte: que está analisando e até meados de novembro vai decidir se será candidato”, declarou Nerinho.

O parlamentar disse ainda que caso seja candidato, JVC não definiu se será do governo ou da oposição. “Uma vez sendo candidato, está dizendo que será candidato, não que será necessariamente da situação ou da oposição, mas isso é uma decisão pessoal dele", finalizou o parlamentar.

Caravana da Oposição

Atualmente, o nome de João Vicente está sendo cotado pela oposição como uma das possibilidades para a disputa. Além do ex-senador, estão sendo cotados também a deputada federal Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.