Fechar
GP1

Eleições 2022

“Queremos trazer bons nomes”, diz Marcos Aurélio sobre futuro do MDB

O parlamentar foi questionado sobre a possibilidade de o ex-governador Wilson Martins migrar para o MDB.

Durante visita à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nessa segunda-feira (02), o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) conversou com jornalistas e falou sobre as perspectivas do MDB para as eleições de 2022. Ele acredita que até o ano que vem o partido deve filiar mais bons nomes para a corrida eleitoral.

Marcos Aurélio ressaltou que o MDB já é uma sigla forte, com uma grande história e bons nomes, e mesmo com as mudanças no sistema eleitoral ele crê que o partido terá um bom desempenho.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Aurélio Sampaio
Marcos Aurélio Sampaio

“O MDB é um partido muito forte, histórico, com bons nomes, bons quadros, e independente da regra eleitoral que esteja vigente na eleição queremos aumentar nossa bancada federal, estadual, para o MDB sair cada vez mais fortalecido e poder representar bem os piauienses”, declarou.

O deputado chegou a ser questionado sobre a possibilidade de Wilson Martins se filiar o MDB, mesmo o ex-governador já tendo descartado a probabilidade de deixar o PSB. Marcos Aurélio preferiu não se referir ao caso específico de Wilson Martins e disse apenas que até abril de 2022 o MDB deve trazer novos nomes.

“O prazo máximo é abril de 2022, então muitos nomes ainda vão ser convidados, propostas ainda vão ser feitas e nós queremos trazer bons nomes de homens e mulheres que tenham votos e propostas boas para o Piauí e para o Brasil”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.