Fechar
GP1

Eleições 2022

Edson Melo reitera que pesquisas vão definir candidato da oposição

O vereador disse que o nome de Sílvio Mendes é o mais bem avaliado pela população nas pesquisas.

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), voltou a dizer nesta segunda-feira (30) que o candidato da oposição ao Governo do Estado será escolhido depois da avaliação de pesquisas de intenção de votos. O parlamentar negou que o nome da deputada Iracema Portella (Progressistas) possa ser beneficiado por fazer parte do partido do ministro Ciro Nogueira.

“Não é que já esteja escolhido, é que quem estiver melhor nas pesquisas vai ser o candidato. O determinante é esse, agora a deputada Iracema, com o Dr. Sílvio, eles admitem ser vice um do outro, como também o próprio ex-senador João Vicente coloca”, destacou Edson Melo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Sílvio é o melhor colocado

Edson Melo disse ainda que, conforme as pesquisas de intenção de votos, o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes é o mais bem avaliado pela população para a disputa, mas citou ainda os nomes da deputada federal Iracema Portella e do ex-senador João Vicente Claudino.

“Coloco que tem três nomes. O nome do doutor Sílvio, que está muito bem em pesquisas, é o melhor colocado hoje em pesquisas internas que a oposição tem feito. E tem os nomes da deputada Iracema e do ex-senador João Vicente Claudino. Dentro desses três vai ser escolhido o candidato que tiver melhor para ganhar a eleição”, continuou Edson.

“O Dr. Sílvio se coloca para ajudar o Piauí, mas não está impondo candidatura e nem fazendo cavalo de batalha. Ele quer contribuir para o estado do Piauí e seu nome está colocado, diga-se de passagem, muito bem, até porque a gente observa em pesquisa interna que ele é o primeiro colocado”, finalizou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.