Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Sílvio Mendes é fortíssimo”, diz Marden Menezes sobre 2022

"Sílvio Mendes é fortíssimo e se fizermos uma pesquisa em Teresina, ele é bem avaliado", disse Marden.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) disse que o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) é um nome fortíssimo para liderar uma eventual disputa ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. De acordo com ele, embora seja necessário um trabalho de interiorização, Sílvio e todo grupo de oposição contam com a liderança do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), para coordenar o trabalho de pulverização dos nomes previamente apresentados aos piauienses.

Ainda de acordo com Marden, ao anunciar que está à disposição para uma eventual disputa ao Palácio de Karnak, Mendes atendeu ao chamamento do povo de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

“Sílvio é uma referência política, um dos homens mais íntegros da política do Piauí. Ele já demonstrou várias vezes que não tem ambição pessoal, mas existe um chamamento da população teresinense para que o doutor Sílvio retorne a vida pública. Ouvimos as lideranças e estamos felizes com sua decisão de se colocar nesse processo de construção. Sílvio Mendes é fortíssimo e se fizermos uma pesquisa em Teresina não há dúvidas de que ele é bem avaliado”, afirmou Menezes.

“Mas esse dialogo tem que ser construído com a população do interior. Contudo, temos uma grande liderança que vai construir esse processo, que é o ministro Ciro Nogueira. Então, com a liderança dele e com a presença dessas forças políticas e desses nomes, eu diria que as oposições têm chances de apresentar à sociedade uma chapa fortíssima para vencer as eleições”, analisou o deputado do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.