Fechar
GP1

Eleições 2022

Gustavo Neiva não vai seguir Wilson Martins e permanece na oposição

“O certo é que continuo na trincheira da oposição, defendendo os interesses do estado do Piauí", afirmou.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) afirmou nessa quarta-feira (14) que não vai acompanhar o presidente estadual da sigla, Wilson Martins, e vai permanecer na oposição nas eleições de 2022. Neiva disse que foi eleito na oposição e permanecerá nela.

“Estou onde sempre estive, foi onde o povo me colocou em 2018. Continuo na oposição e é esse o caminho que vamos trilhar”, declarou Gustavo Neiva.

Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo Neiva
Gustavo Neiva

Na trincheira da oposição

Wilson, que já fez parte da oposição a Wellington Dias (PT), resolveu voltar para a base para tentar disputar a vaga de deputado federal em 2022. A decisão acontece depois e Wilson tentar se eleger senador da República por duas vezes e não obter sucesso.

“O certo é que continuo na trincheira da oposição, defendendo os interesses do estado do Piauí. Aquelas matérias que forem de interesse e que eu julgar que é importante para a população do Piauí, terá minha aprovação. As matérias que eu julgar que não serão importantes, ou que causem algum prejuízo para a sociedade piauiense, terá minha crítica e minha oposição”, continuou Neiva.

Progressistas

Ao ser questionado se irá se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, maior representante da oposição no Piauí hoje, Gustavo Neiva ponderou que deve aguardar definição da reforma eleitoral.

“Vamos ter que aguardar a reforma eleitoral que ainda está em curso no Congresso Nacional, como também a janela partidária que é somente em abril. Até lá a gente vai conversar, escutar, para que no momento certo a gente possa tomar uma decisão”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.