Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes e Iracema Portella na corrida pelo Governo em 2022

Eles estão cumprindo agenda em cidades do norte do Estado, ao lado do ministro Ciro Nogueira.

A oposição vem trabalhando firme para o embate eleitoral com o Governo Wellington Dias (PT) em 2022. Demonstrando entrosamento, os pré-candidatos da oposição Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), seguem na corrida em direção ao Palácio de Karnak. Eles estão cumprindo agenda em cidades do norte do Estado, ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

A dupla se colocou à disposição dos piauienses para no ano que vem, definir por meio de pesquisas, aquele que estiver melhor posicionado perante a opinião dos eleitores. A ideia preliminar é que Iracema e Sílvio façam dobradinha em chapa majoritária, nas vagas de governador e vice.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

Vaga de senador

Já vaga de senador da chapa segue em aberto, pois será uma espécie de chamariz para atrair novos aliados, até mesmo da base do governo como projetam alguns líderes oposicionistas.

O PSD do deputado federal Júlio César Lima, por exemplo, é um desses exemplos. A sigla segue no radar do time liderado pelo ministro Ciro Nogueira para uma eventual aliança em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.