Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Ciro Nogueira filia prefeito de São José do Divino ao Progressistas

O Progressistas tem a pretensão de filiar um prefeito a cada 15 dias para turbinar a oposição em 2022.

Na tarde de sábado (18) o prefeito do município de São José do Divino, Assis Carvalho, se filiou ao Progressistas. A filiação aconteceu com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que cumpria agenda no município.

Em recente entrevista ao GP1, o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou que a filiação de Assis Carvalho está nos planos que a sigla tem para turbinar a oposição para as eleições de 2022.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeito Assis Carvalho
Prefeito Assis Carvalho

O Progressistas, que é hoje o partido com maior número de prefeitos no Piauí, tem a pretensão de filiar um prefeito a cada 15 dias. Atualmente o número de gestores municipais já ultrapassa os 80.

Caravana da oposição

Nesse fim de semana o ministro Ciro Nogueira participou da caravana da oposição pelo Piauí ao lado da deputada Iracema Portella (Progressistas), do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), a senadora Eliane Nogueira (Progressistas) e outros integrantes da oposição.

A caravana seguiu pelos municípios de Campo Maior, Amarante, São José do Divino e Capitão de Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.