Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu reforça interesse do PL na suplência de senador em 2022

"O governador tem livre arbítrio para tomar as decisões, mas temos esse pleito", afirmou Abreu.

O deputado federal Fábio Abreu voltou a destacar, nesse final de semana, o interesse do PL em pleitear a primeira suplência de senador na chapa majoritária da base do governador Wellington Dias (PT). Abreu declarou que existe a possibilidade real da sigla indicar um nome para a vaga.

“Não é uma vaguinha. Temos uma possibilidade real. O partido é grande, é consolidado, faz parte da base e dentro do cenário, quem tem o tamanho do PL é natural que busque essa alternativa e é assim que temos nos manifestado e vamos tentar marcar essa posição”, afirmou Fábio Abreu.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“É algo que é perfeitamente aceitável dentro do cenário, algo que se configura o MDB como vice e assim é feita a política. Temos destacado que não temos o objetivo de estar colocando uma faca no pescoço do governador. Ele tem livre arbítrio para tomar as decisões, mas temos esse pleito e vamos continuar lutando por esse pleito”, continuou o deputado federal.

Abreu disse ainda que já conversou com o governador Wellington Dias sobre o pleito do PL, mas o petista só deve bater o martelo no próximo ano. “A gente já tem conversado. O que ele tem dito é que próximo ano vai tomar a decisão. É o mais correto, o ano político é o próximo e lógico que a gente faz essas manifestações mostrando que tem interesse, mas aguardando essa decisão tranquilamente”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.