Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que Ciro Nogueira sofre de “descontrole emocional”

Rafael Fonteles afirmou que o ministro Ciro Nogueira deveria estar focado “nas grandes questões do país”.

O secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, afirmou durante entrevista à imprensa, nesta terça-feira (21), que está preocupado com o “descontrole emocional” do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. A declaração foi um resposta às críticas feitas pelo ministro e pelo deputado Júlio Arcoverde.

Ao ser questionado sobre as críticas de Ciro Nogueira e do deputado, o futuro candidato ao Governo ignorou Júlio Arcoverde e rebateu o ministro da Casa Civil, afirmando que Ciro Nogueira sofre de “descontrole emocional”.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael afirmou que Ciro deveria estar focado “nas grandes questões do país”. “A gente vê com muita preocupação o descontrole emocional do ministro, que tinha que estar focado nas grandes questões do país. A gente já se manifestou nas redes sociais pedindo inclusive bênçãos de Deus para que ilumine os caminhos do ministro”, disparou Rafael Fonteles.

Decadente e desesperado

A discussão entre Ciro Nogueira e Rafael Fonteles iniciou no domingo (19), depois que Ciro Nogueira postou em suas redes sociais um vídeo chamando Rafael Fonteles de “pé de chumbo”, fazendo referência ao desempenho do secretário em pesquisas de intenção de votos e ainda criticou as estradas do Piauí. Em resposta, no twitter, Rafael Fonteles chamou Ciro Nogueira de decadente e desesperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.