Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado Fábio Abreu afirma que Paes Landim confirmou filiação ao PL

O ex-parlamentar está no PTB, mas aguarda a abertura da janela partidária para deixar o partido.

O deputado federal Fábio Abreu afirmou, nesta segunda-feira (06), que já está praticamente acertada a ida do ex-deputado Paes Landim para o PL. O ex-parlamentar, que está no PTB, mas aguarda a abertura da janela partidária no próximo ano para deixar o partido, está sendo disputado também pelo Progressistas, do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Segundo Abreu, a garantia de que vai se filiar ao PL foi dada pelo próprio Paes Landim. “Temos essa confirmação do Paes Landim, após rumores, eu conversei pessoalmente com ele e ele me garantiu que irá compor o PL em 2022 para deputado federal”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu (PL)
Fábio Abreu (PL)

“Paes Landim é um nome que tem a sua tradição, é um decano que tem o seu público aqui no estado e o partido proporciona condições para que os candidatos possam concorrer”, completou o deputado Fábio Abreu.

Outros nomes

O partido está trabalhando ainda para levar outros nomes para a sigla. De acordo com Fábio Abreu, entres eles estão a deputada federal Marina Santos e o ex-deputado federal Silas Freire.

“O nosso objetivo é trazer nomes que possam concorrer e somar ao partido no final desse processo. Estamos bastante confiantes na possibilidade de trazermos a deputada Marina Santos, assim como Silas Freire, que já deu essa indicação, dentre outros nomes que estamos conversando para compor a chapa de deputados federais”, explicou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.