Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marina Santos não está mais nos planos de Evaldo Gomes para 2022

Apesar de o Solidariedade ter firmado aliança com o PT, Marina segue coligada a Bolsonaro.

O presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, está cada vez mais distante da deputada federal Marina Santos, quem ele ajudou a eleger em 2018. As escolhas que sua correligionária tem feito ultimamente, têm motivado esse afastamento.

Apesar de o partido já ter firmado alianças a níveis nacional e estadual com o PT, a parlamentar segue alinhada ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que deverá ser confrontado pelo ex-presidente Lula (PT), que é um pretenso candidato ao Palácio do Planalto em 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes, Deputado Estadual
Evaldo Gomes, Deputado Estadual

O que circula nos corredores da política é que se, realmente decidir sair do SDD, Marina deverá buscar abrigo em uma sigla que tenha ligação com o presidente Bolsonaro e o PSL está sendo apontado como uma das alternativas avaliadas por ela.

Segue montando o time

Por outro lado, independente das escolhas finais que deverão ser feitas por Marina Santos, Evaldo Gomes segue montando seu grupo proporcional sem contar com a deputada. Gomes vem promovendo uma leva de filiações para ‘brigar’ por espaços na Câmara Federal e Assembleia Legislativa em 2022.

No início deste mês de agosto, Evaldo anunciou a entrada de mais quatro novos membros que comporão o time proporcional do Solidariedade na disputa do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.