Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto diz que PSD não perdeu comando da Funasa

“Desconhecemos isso [perda da direção da Funasa]. Não fomos comunicados de nada”, garantiu o deputado.

O deputado estadual Georgiano Neto negou informações que circulam nos bastidores da política de que o PSD teria sido intimado a entregar a direção da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), cargo do Governo Federal ocupado pelo ex-prefeito presidente da APPM e ex-prefeito da cidade de Água Branca, Jonas Moura.

De acordo com Georgiano, até o momento eles não foram procurados para falar sobre o assunto. “Desconhecemos isso [perda da direção da Funasa]. Não fomos comunicados de nada”, garantiu o deputado estadual ao GP1, nesta segunda-feira (10).

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

Estopim

O assunto veio à tona depois que o PSD aceitou indicar um nome para primeira suplência de senador do governador Wellington Dias (PT-PI) que, deverá renunciar ao mandato para se lançar na disputa.

Oposição tinha esperança

A oposição liderada no Piauí pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), ainda nutria expectativa dos líderes do PSD romperem com Wellington, pelo fato de não ter o pleito pela vaga de vice na chapa governista atendido. Como já era de conhecimento geral, a vice será ocupada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, que é do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.