Fechar
GP1

Eleições 2022

Quatro nomes do PSD são cotados para assumir 1ª suplência de Wellington Dias

A previsão é que o nome seja apresentado ao governador Wellington Dias até o final deste mês.

O PSD vai reunir os principais representantes nos próximos dias para discutir e escolher o nome que irá compor a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias (PT). Desde que foi confirmado o espaço que caberá ao partido na chapa majoritária governista, alternativas começaram a ser cogitadas.

Entre as sugestões estão: Jussara Lima, esposa do deputado Júlio César, que preside o PSD no Estado, o vereador de Teresina Renato Berger, a secretária do Agronegócio do Piauí, Simone Pereira e Júlio César Filho, primogênito do parlamentar federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

Data

A previsão é que o PSD apresente o nome escolhido ao governador Wellington Dias até o final do mês de janeiro. A priori, o deputado Júlio César chegou a ser ventilado, mas a possibilidade foi descartada pelo deputado estadual Georgiano Neto, filho do parlamentar federal.

“Ficou certo do nosso apoio e permanência na base. Ainda estamos em discussão, mas posso dizer que não será o deputado Júlio César (que ocupará a 1ª suplência). Ele vai para reeleição", afirmou Neto ao GP1 nessa segunda-feira (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.