Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu confirma ida para o PSD e deve se filiar em março

O deputado e outros parlamentares decidiram deixar o PL para poderem seguir na base de Wellington Dias.

Após ter a saída do PL confirmada, o deputado Fábio Abreu selou sua ida para o PSD nesta quinta-feira (13). O anúncio foi feito pelo deputado federal Júlio César, presidente da sigla no Piauí, que divulgou registros do encontro que teve com o ex-secretário de Segurança e com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“É com muita alegria que anunciamos a breve filiação do deputado Fábio Abreu ao PSD Piauí. Estamos em São Paulo tratando deste assunto com nosso presidente nacional Gilberto Kassab”, declarou Júlio César em uma publicação no Instagram.

A post shared by Deputado Júlio César (@deputadojuliocesar)

Júlio César deu boas-vindas a Fábio Abreu, que deve se filiar ao PSD em março, com a abertura da janela partidária. “Deputado Fábio Abreu, seja muito bem-vindo ao partido que mais cresce no Brasil”, finalizou.

Debandada no PL

O esvaziamento do Partido Liberal no Piauí já havia sido adiantado pelo GP1. Na noite do último sábado (08) os parlamentares decidiram deixar a sigla para poderem permanecer na base do Governo Wellington Dias (PT), após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.