GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu confirma ida para o PSD e deve se filiar em março

O deputado e outros parlamentares decidiram deixar o PL para poderem seguir na base de Wellington Dias.

Após ter a saída do PL confirmada, o deputado Fábio Abreu selou sua ida para o PSD nesta quinta-feira (13). O anúncio foi feito pelo deputado federal Júlio César, presidente da sigla no Piauí, que divulgou registros do encontro que teve com o ex-secretário de Segurança e com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“É com muita alegria que anunciamos a breve filiação do deputado Fábio Abreu ao PSD Piauí. Estamos em São Paulo tratando deste assunto com nosso presidente nacional Gilberto Kassab”, declarou Júlio César em uma publicação no Instagram.

Júlio César deu boas-vindas a Fábio Abreu, que deve se filiar ao PSD em março, com a abertura da janela partidária. “Deputado Fábio Abreu, seja muito bem-vindo ao partido que mais cresce no Brasil”, finalizou.

Debandada no PL

O esvaziamento do Partido Liberal no Piauí já havia sido adiantado pelo GP1. Na noite do último sábado (08) os parlamentares decidiram deixar a sigla para poderem permanecer na base do Governo Wellington Dias (PT), após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.