Fechar
GP1

Eleições 2022

PSB de Wilson Martins pode ocupar 2ª suplência de Wellington Dias

O PSB tem se fortalecido diante da possibilidade de federação com PT, PV e PCdoB este ano.

A chapa majoritária do Governo Wellington Dias (PT-PI) já está praticamente montada depois do acerto com o PSD para ocupação da primeira suplência de senador. Alguns ajustes ainda precisam ser feitos, dentre eles, a definição do partido que vai indicar a segunda suplência para o Senado.

Conforme uma fonte ouvida pelo GP1, o PSB do ex-governador Wilson Martins poderá ter o direito de compor o espaço, haja vista, a expectativa de fortalecimento da sigla diante das discussões avançadas para federação com PT, PV e PCdoB.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-governador Wilson Martins
Ex-governador Wilson Martins

Wilson tem dialogado com lideranças importantes do Estado, a exemplo dos deputados estaduais Nerinho (PTB), Fábio Xavier (PL) e Hélio Isaías (Progressistas). Os três estiveram reunidos essa semana para acertar suas filiações.

Nome de destaque

Por outro lado, o ex-governador Wilson Martins, que vai disputar uma vaga de deputado federal este ano, tem contado com o apoio irrestrito do governador Wellington Dias na montagem da chapa proporcional. Com isso, se tudo transcorrer dentro do previsto, o PSB deverá ser um dos partidos mais ‘vitaminados’ no time governista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.