Fechar
GP1

Eleições 2022

Base aliada trabalha candidatura de Rafael com humildade, diz João Mádison

“Não estamos de sapato alto, mas estamos trabalhando para viabilizar o nome do Rafael", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira afirmou que a base aliada está trabalhando para viabilizar o nome do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), como pré-candidato ao Governo do Piauí. De acordo com ele, esse processo de construção vem sendo feito com o pé no chão, mas com a convicção de que Fonteles possui todas as credenciais para sair vitorioso da disputa de outubro.

João Mádison lembrou ainda que toda essa estruturação passa pela organização da base devido a importância de ter chapas proporcionais competitivas para fortalecer no Governo tanto na Câmara Federal, quanto na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison
João Mádison

“Nós não estamos de sapato alto, mas estamos trabalhando com humildade para que possamos viabilizar o nome do Rafael Fonteles, para que ele possa ter as condições necessárias de fazer um bom governo, sendo eleito”, destacou o deputado ao GP1 nesta terça-feira (18).

“É importante fazermos uma grande maioria [de deputados] na Assembleia, um bom quadro de deputados federais e lógico senador, que é o governador Wellington Dias. Vejo com muita naturalidade, com muita perspectiva a eleição do Rafael Fonteles”, analisou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.