Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes discute estratégia do SDD com Paulinho da Força

"A meta da direção nacional é fortalecer o Solidariedade no Piauí", disse o deputado Evaldo.

O presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes e a vice-presidente do partido, Josiene Campelo, estiveram reunidos nessa quinta-feira (20) com a direção nacional do SDD, em São Paulo.

O encontro foi liderado pelo presidente nacional do partido, o deputado federal Paulinho da Força, bem como pelo secretário nacional da legenda, Luizão.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes se reúne com Paulinho da Força
Evaldo Gomes se reúne com Paulinho da Força

“Eu e a vice-presidente Josiene Campelo estivemos em São Paulo ao lado do deputado federal Paulinho da Força e do secretário Luizão. Nós discutimos a estratégia eleitoral nacional e estadual do Piauí. A meta da direção nacional é fortalecer o Solidariedade no Piauí dando suporte e apoio a direção Estadual Piauiense”, destacou Evaldo Gomes.

Chapa proporcional

O Solidariedade do Piauí pretende eleger um número expressivo de candidatos para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A meta é fazer um deputado federal e dois ou três deputados estaduais, nas eleições de outubro desse ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.