Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes e Paes Landim discutem filiação ao Solidariedade

"O melhor caminho é continuamos a dialogar até o mês de março", disse o presidente do Solidariedade.

O presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, esteve reunido nessa quarta-feira (05), com o ex-deputado federal Paes Landim. Os dois dialogaram sobre a possibilidade de o ex-parlamentar vir a ingressar ao SDD.

Durante entrevista ao GP1, Evaldo adiantou que a conversa foi produtiva e que deverá permanecer até o período permitido por lei para mudança de legenda.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes ao lado do ex-deputado Paes Landim
Evaldo Gomes ao lado do ex-deputado Paes Landim

“Foi uma conversa produtiva e muito respeitosa com o ex-deputado Paes Landim e Hilder Monção. O melhor caminho é continuamos a dialogar até o mês de março quando iniciar as filiações partidárias”, disse Evaldo.

“Estamos confiantes que chegaremos na disputa com uma grande chapa de federais e estaduais. Seguiremos neste trabalho de construção”, completou Gomes.

Candidatura

O presidente do Solidariedade havia confirmado ao GP1 que a vereadora de Teresina, Fernanda Gomes, vai disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.