Fechar
GP1

Eleições 2022

Fernanda Gomes reforça desejo de chegar a Câmara Federal

"É importante ter um nome que tenha um relacionamento direto com Teresina", disse a vereadora.

O presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, anunciou no início dessa semana que a vereadora de Teresina, Fernanda Gomes, será um dos nomes do partido a buscar vaga na Câmara Federal nestas eleições.

Nessa sexta-feira (07), o GP1 conversou com Fernanda e ela falou da importância de ter um nome ligado diretamente a Capital neste processo de escolha por uma cadeira no Congresso Nacional.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Fernanda Gomes
Vereadora Fernanda Gomes

“Sou pré-candidata a deputada federal sim. É importante ter um nome que tenha um relacionamento direto com Teresina e eu tenho, pois tenho feito um mandato presente nas comunidades e isso me dá respaldo para entrar em uma disputa de federal”, declarou Fernanda.

“Encaro a missão com ainda mais trabalho por Teresina, pois tenho vontade de ajudar nossa Capital com recursos que melhorem a vida da população. Da mesma forma quero proceder com todos os municípios piauienses”, falou a vereadora.

Chapa proporcional

A meta do Solidariedade é montar uma chapa proporcional robusta para obter êxito no projeto de eleger de dois a três deputados estaduais e conseguir assento na Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.