Fechar
GP1

Eleições 2022

Reunião formaliza entrada do time de Dr. Pessoa na campanha de Lula

Estavam presentes na reunião, vereadores aliados, secretários, além do deputado federal, Júlio César.

Nessa quinta-feira (13), o time do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) entrou, agora na prática, na campanha do candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O chefe do Palácio da Cidade capitaneou a primeira reunião conjunta com líderes que compõem a base do governador eleito, Rafael Fonteles (PT), durante encontro na sede do Republicanos.

Estavam presentes, os vereadores de Teresina aliados ao prefeito, suplentes de vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito da capital Robert Rios, além do deputado federal, Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí. Representando o Partido dos Trabalhadores estavam os vereadores Dudu e Elzuila Calisto, além do assessor direto do Palácio de Karnak, Pedro Calisto.

Foto: DivulgaçãoReunião liderada por Dr. Pessoa
Reunião liderada por Dr. Pessoa

“Eu convidei os meus companheiros partidários, os que foram candidatos e algumas autoridades do PT, PSD, MDB, entre outros para fazerem parte dessa reunião e foi de bastante proveitosa. No primeiro turno eu não votei para o presidente Lula, mas no 2º turno votarei por vários motivos, entre eles, a discriminação do presidente atual com os nordestinos. Somos uma só nação, portanto, eu como cidadão que conheço também a democracia, não aceito ser discriminado, nem o nordestino, nem o sulista nem o povo do Sudeste. Quero repetir que somos uma só nação", declarou o prefeito à nossa reportagem, nesta sexta-feira (14).

Formalização

Foto: DivulgaçãoReunião na sede do Republicanos
Reunião na sede do Republicanos

Em conversa com o GP1 ainda na quinta-feira, Dr. Pessoa havia reforçado comprometimento com a eleição de Lula no segundo turno. Ele deixou claro que seu apoio não seria de ‘faz de conta’. “Vamos trabalhar firmemente para eleição do candidato Lula”, garantiu o prefeito à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.