Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereadores de Teresina vão realizar ato pró-Lula no dia 19 deste mês

Eles estão empenhados a alcançar a meta e chegar a 80% dos votos em favor de Lula no Piauí.

Os vereadores de Teresina que compõem a base de sustentação do governador eleito, Rafael Fonteles (PT) vão realizar um ato de apoio ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O grupo de parlamentares escolheu o dia 19 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Piauí para promover mais um ato de campanha pró-Lula. A partir das 9h da próxima quarta-feira, os vereadores estarão na Avenida Marechal Castelo Branco para distribuir material de campanha do presidenciável.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Eles estão empenhados a alcançar a meta e chegar a 80% dos votos em favor de Lula no Piauí. O presidente eleito para presidir a Câmara de Teresina, Enzo Samuel está à frente da organização do grupo, inclusive, foi um dos coordenadores da campanha exitosa que elegeu Rafael Fonteles para o Governo do Piauí.

Presentes

As deliberações sobre a organização do ato foram discutidas em reunião com a presenças dos parlamentares de Teresina: Deolindo Moura, Bruno Vilarinho, Pollyanna Rocha, Luiz André, Gustavo de Carvalho, Venâncio Cardoso e Luiz Lobão.

PDT alinhado

Também estiveram presentes os vereadores do PDT, Evandro Hidd e Alan Brandão, que no primeiro turno, estiveram na oposição em apoio ao candidato pedetista não eleito, Ciro Gomes, que aderiu à campanha de Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.