Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Enzo Samuel articula apoio a Lula na Câmara de Teresina

“Estamos dialogando com outros vereadores que não estiveram com Lula no primeiro turno", disse.

O vereador Enzo Samuel (PDT) disse, em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (11), que os colegas de partido Evandro Hidd e Alan Brandão irão trabalhar na campanha de Lula no segundo turno e que ele está dialogando com outros vereadores em busca de apoio ao candidato do PT à presidência da República.

“O Evandro e o vereador Alan são dois grandes camaradas, dois grandes amigos que eu tenho aqui na Câmara e, nesse momento, seguindo a orientação da Executiva Nacional tanto o vereador Evandro como o vereador Alan decidiram marchar com o presidente Lula, porque entenderam que ele faz parte desse campo mais democrático”, afirmou Enzo Samuel.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

O vereador destacou ainda que está em busca do apoio de outros vereadores. “Nós estamos dialogando com outros vereadores que não estiveram com o candidato a presidente Lula no primeiro turno para que a gente possa conseguir o apoio já nesse segundo turno para declarar voto ao Luiz Inácio Lula da Silva”, concluiu Enzo Samuel.

PDT na oposição

Em entrevista recente ao GP1, o vereador Evandro Hidd, que é presidente estadual do PDT, afirmou que mesmo seguindo a orientação do partido para apoiar Lula, a nível estadual o partido continuará sendo oposição ao Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.