Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes esclarece ausência em evento com Jair Bolsonaro

"Eu estava pescando”, explicou à nossa reportagem o candidato a governador não eleito no Piauí.

A ausência do candidato a governador não eleito, Sílvio Mendes (União Brasil), foi sentida nas agendas do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama do País Michelle Bolsonaro, em Teresina, no último final de semana.

Em conversa com o GP1 neste domingo (16), Sílvio explicou o não comparecimento nos eventos presidenciáveis. “Eu estava pescando”, explicou o ex-prefeito de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Declarou apoio

Apesar de na campanha ter evitado relacionar o seu nome ao do presidente Bolsonaro, logo depois das eleições do dia 2 de outubro, Sílvio Mendes reuniu jornalistas em uma coletiva de imprensa em seu escritório e anunciou apoio ao presidente atual no segundo turno.

Na mesma data do anúncio, o candidato a senador derrotado no Piauí, Joel Rodrigues (Progressistas) esteve presente e disse que iria trabalhar para reeleição de Bolsonaro no Piauí. Contudo, diferente do Sílvio, Joel marcou presença nos eventos do presidente e da primeira-dama do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.