Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio e Joel vão acompanhar apuração na residência de Ciro Nogueira

A concentração será iniciada às 18h com a presença dos familiares dos candidatos da oposição.

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), vão acompanhar a apuração dos votos na residência do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), localizada na zona leste de Teresina.

A concentração será iniciada às 18h com a presença dos familiares dos candidatos. Cabe lembrar que o trio votou pela manhã. Sílvio e Iracema votaram em colégios eleitorais da zona leste de Teresina. Já o candidato ao senador Joel Rodrigues viajou para a cidade de Floriano, sua terra natal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes, Ciro Nogueira e Joel Rodrigues
Sílvio Mendes, Ciro Nogueira e Joel Rodrigues

Durante conversa com a imprensa durante a votação, Sílvio pediu para que os piauienses comparassem as gestões da oposição e a que está sendo praticada pelo Governo do Partido dos Trabalhadores.

“Esse é o pedido permanente. Compare quem fez, compare quem prometeu e não fez, compare a experiência que nós tivemos em Teresina, a Iracema na carreira parlamentar dela, o Joel como gestor público. É muito fácil comparar”, falou Sílvio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.