Fechar
GP1

Eleições 2022

"Vamos vencer no primeiro turno”, afirma Ciro Nogueira

"Que todos tenham um excelente domingo de votação. Vamos vencer no primeiro turno”, declarou o ministro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), votou em seção eleitoral na zona Leste de Teresina, no início da tarde deste domingo (02), ao lado da filha, Eliane Nogueira.

Em conversa com a imprensa, o ministro reafirmou que aposta na vitória, em primeiro turno, do candidato a governador de seu grupo político, Sílvio Mendes (União Brasil) bem como no êxito do candidato ao Senado Federal do Progressistas, Joel Rodrigues.

Foto: DivulgaçãoCiro Nogueira ao lado da filha Eliane
Ciro Nogueira ao lado da filha Eliane

“Estamos exercendo nosso papel como cidadão brasileiro. Que todos tenham um excelente domingo de votação. Vamos vencer no primeiro turno”, declarou o ministro da Casa Civil.

Votações

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), votou na manhã deste domingo (02) na Gerência Regional de Educação, na zona leste de Teresina. Ele chegou acompanhado da esposa e de sua candidata a vice, Iracema Portella (Progressistas). Já o candidato a senador Joel, votou na Unidade Escolar Mirtes Demes, no município de Floriano, cidade natal do líder do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.