Fechar
GP1

Eleições 2022

"O Brasil precisa de Lula", diz Wellington em ato na ponte da Amizade

A declaração foi dada neste domingo durante ato em apoio a candidatura de Lula na ponte da Amizade.

Luís Marcos 1 / 7 Rafael Fonteles, Wellington Dias, Flávio Dino, Regina Sousa e Dr. Pessoa participam de ato pró-Lula Rafael Fonteles, Wellington Dias, Flávio Dino, Regina Sousa e Dr. Pessoa participam de ato pró-Lula
Luís Marcos 2 / 7 População de Timon e Teresina participou do ato População de Timon e Teresina participou do ato
Luís Marcos 3 / 7 Participaram do ato moradores do Piauí e do Maranhão Participaram do ato moradores do Piauí e do Maranhão
Luís Marcos 4 / 7 Ato aconteceu na ponte da Amizade Ato aconteceu na ponte da Amizade
Luís Marcos 5 / 7 Ato pró-Lula na ponte da Amizade Ato pró-Lula na ponte da Amizade
Luís Marcos 6 / 7 Evento pró-Lula na ponte da Amizade Evento pró-Lula na ponte da Amizade
Reprodução/WhatsApp 7 / 7 Isabel, Rafael Fonteles e Flávio Dino Isabel, Rafael Fonteles e Flávio Dino

O senador eleito e um dos coordenadores da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República, Wellington Dias (PT) afirmou na manhã deste domingo (23), durante ato em apoio a candidatura do ex-presidente, que o "Brasil precisa de Lula para voltar a ser feliz". O evento foi realizado na Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon (MA), e contou com a presença da militância do PT do Piauí e Maranhão.

No encontro, que tem como objetivo unir forças e maximizar o apoio ao petista no Nordeste, estiveram presentes o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), o vice-governador eleito do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e os senadores eleitos nos respectivos estados, Wellington Dias (PT) e Flávio Dino (PSB). A atual governadora do Piauí, Regina Sousa, também marcou presença e prestou apoio a Lula.

"O Brasil precisa de Lula para voltar a ser feliz. E o que a gente vê são as pessoas empenhadas com esse propósito. A consequência disso é que estamos diminuindo a desvantagem nas regiões que perdemos e nos consolidando cada vez mais no Nordeste, aumentando a vantagem, que já era expressiva", afirmou Wellington Dias.

Rafael Fonteles, governador eleito do Piauí, pediu o empenho de todos nessa reta final de campanha e destacou a importância da eleição de Lula. "Precisamos muito do nosso presidente para trabalharmos ainda mais pelo povo do Piauí e do Maranhão. Então, não podemos relaxar e precisamos seguir focados e trabalhando para pedir votos", disse.

O governador eleito reforçou ainda a necessidade de se combater as fake news. "Nesses últimos dias de campanha, precisamos estar vigilantes e combater as mentiras para que elas não influenciem os votos de algumas pessoas. E é assim que vamos aumentar a vantagem a favor de Lula no Nordeste inteiro", afirmou Rafael Fonteles.

A governadora do Piauí, Regina Sousa, destacou sua alegria com o grande encontro, considerado histórico por ela. "O que aconteceu aqui é marcante. Tenho certeza que as imagens vão rodar o Brasil inteiro", pontuou.

O vice-governador eleito do Maranhão, Felipe Camarão, afirmou que o trabalho árduo que vem sendo realizado em prol da vitória de Lula será recompensado. "No dia 30, o Brasil voltará a sorrir e a ser livre. O País deixará para trás esse governo que se destacou pelo ódio, pelas mentiras e pela falta de sensibilidade, especialmente no momento mais crítico da pandemia", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.