Fechar
GP1

Eleições 2022

Trump chama Lula de “lunático da esquerda radical” e pede voto para Bolsonaro

Ex-presidente reafirmou seu apoio em uma publicação na rede social Truth Social, criada por ele.

O ex-presidente americano Donald Trump reafirmou, nesta sexta-feira (28), seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), e chamou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “lunático da esquerda radical”.

Trump publicou uma mensagem na rede social Truth Social, criada por ele. Segundo o site conexão Política, o ex-presidente afirma no texto que Bolsonaro é um grande e repetido líder.

“Domingo é um grande dia para o Brasil e para o mundo. Um grande e respeitado líder, que também é um grande cara com um grande coração, o presidente Jair Bolsonaro, concorre à reeleição”, escreveu na publicação.

No mesmo texto, o empresário disse que Lula quer destruir o Brasil. “Seu oponente, ‘Lulu’ [sic], é um lunático de esquerda radical que quer destruir o seu país e todo o tremendo progresso que foi feito sob o [comando do] presidente Bolsonaro, incluindo o fato de que o Brasil é um país respeitado de novo”, disparou.

Ao final da postagem, o republicano enfatizou seu apoio com pedido de votos para Bolsonaro. “No domingo, vote no presidente Jair Bolsonaro, ele nunca vai te desapontar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.