Fechar
GP1

Eleições 2022

“Deus nos proteja dessa tragédia”, diz Ciro sobre eleição de Lula

Ao lado de apoiadores e correligionários, o ministro disse que está otimista com a vitória de Bolsonaro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas-PI), votou por volta das 9h deste domingo (30) na Unidade Escolar Professor José Amável, bairro Noivos, zona leste de Teresina. Ao lado de aliados e correligionários, o ministro disse que está otimista com a possiblidade a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e partiu para o ataque quando afirmou que “Deus nos proteja dessa tragédia”, em referência a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Bolsonaro tem condição de fazer as mudanças. Temos de apoiar um presidente que tem consistência e um grande projeto. Tenho certeza que o presidente Bolsonaro com a proteção de Deus vai ganhar. Vamos melhorar a votação. Eu acho que a gente tem condições de diminuir a diferença em 10% [em relação a Lula] no Piauí. Deus nos proteja dessa tragédia [Lula ser eleito], pois o povo não vai permitir”, criticou Ciro.

Foto: Lívia Pessoa/GP1Ciro Nogueira no local de votação
Ciro Nogueira no local de votação

O ministro da Casa Civil também voltou a dizer que o resultado das eleições do segundo turno será uma espécie de termômetro para saber se o povo aprova ou não os últimos 20 anos de gestões que o ex-governador do Piauí e atual senador eleito Wellington Dias (PT), imprimiu no Estado.

“Hoje é um referendo não sobre Lula ou Bolsonaro, mas sobre o Wellington Dias aqui no Piauí. Todo o mal que ele fez ao Piauí tenho certeza que a população do nosso Estado não vai dar mais esse cheque em branco para ele [Wellington Dias]. Acho que hoje a votação do presidente Bolsonaro aqui no Piauí vai ser uma resposta a todos os desmandos que o Wellington trouxe para o Piauí e vamos melhorar muito a nossa votação para o presidente Bolsonaro”, avaliou o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.