Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues diz que Bolsonaro apoia de verdade o Piauí

"Um presidente que de fato, apoia o Piauí e tem projetos reais para o povo", disse Joel ao GP1.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, conversou com o GP1 e falou sobre a expectativa para o resultado das eleições de segundo turno para presidente da República. Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição, Joel afirmou ao GP1 que os brasileiros estão com a oportunidade de escolher alguém que apoia verdadeiramente o Piauí e que possui projetos reais para o País.

“Temos a chance de escolher entre alguém que apoia o descaso que os piauienses sofrem há tanto tempo na atual gestão e um presidente que de fato, apoia o Piauí e tem projetos reais para o povo. Estamos em um momento decisivo”, apontou o líder do PP.

Foto: DivulgaçãoJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues afirmou ainda que o futuro do Estado está nas mãos de cada piauiense. “O futuro do Piauí, do Brasil passa pela mão de cada piauiense. Votei no Bolsonaro porque acredito que é o melhor nome para cuidar dos piauienses de verdade, sem mentiras ou promessas que nunca saem do papel”, alfinetou.

Lula seria uma tragédia

Logo pela, o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), votou na zona leste de Teresina acompanhado de lideres aliados. Na oportunidade, ele chegou a afirmar que uma possível vitória de Lula representaria uma tragédia para o Brasil.

“Bolsonaro tem condição de fazer as mudanças. Temos de apoiar um presidente que tem consistência e um grande projeto. Tenho certeza que o presidente Bolsonaro com a proteção de Deus vai ganhar. Vamos melhorar a votação. Eu acho que a gente tem condições de diminuir a diferença em 10% [em relação a Lula] no Piauí. Deus nos proteja dessa tragédia [Lula ser eleito], pois o povo não vai permitir”, criticou Ciro, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.