Fechar
GP1

Eleições 2022

Rejane Dias critica Bolsonaro: “foi naturalizado resolver tudo na bala"

"Não se respeita mais as instituições democráticas, como o próprio Supremo Tribunal Federal", disse.

Neste domingo (30), a deputada federal eleita Rejane Dias (PT) conversou com a imprensa e trouxe críticas a postura do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e de seus apoiadores, relatando preocupação com as instituições democráticas brasileiras.

“Parece que foi naturalizado resolver tudo na bala. Não se respeita mais as instituições democráticas, como o próprio Supremo Tribunal Federal (STF), essa turma do Bolsonaro defendeu o fechamento do Supremo, desrespeitando a mulheres e foi uma tragédia na pandemia. Então, assim, mostra que o Brasil precisa de paz e de um governo que faça o Brasil crescer com distribuição de renda. 33 milhões de brasileiros passando fome não é brincadeira”, disse Rejane Dias.

Além disso, a deputada também comparou a campanha de Bolsonaro com a de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“A campanha do Lula é isso, de esperança. Além da preocupação desse estado de violência que estamos vivendo, de um presidente que constantemente instiga o ódio e acha que tudo se resolve na bala. Isso é muito grave e o que está em jogo é nossa democracia, como o caso da Carla Zambelli que ocorreu ontem e foi terrível, assim como Roberto Jefferson, e ninguém aguenta mais isso, o brasileiro não aguenta mais”, desabafou a deputada federal eleita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.