Fechar
GP1

Eleições 2022

Joãozinho Félix avalia desempenho de Dogim: ‘votação expressiva’

“Um resultado expressivo para um jovem que se colocou à disposição para fazer mais pelo Piauí”, disse.

O prefeito Joãozinho Félix usou as redes sociais para se pronunciar após o resultado do primeiro turno das eleições, ocorridas neste domingo, dia 02 de outubro. Ele comentou a respeito do desempenho do filho, candidato a deputado estadual Dogim Félix, nas urnas.

“Com a força do trabalho que mostrou o caminho de uma gestão compromissada com o futuro de Campo Maior o povo nos deu a oportunidade de conceder a Dogim Félix a mais expressiva votação para deputado estadual em relação as últimas eleições, sendo também uma das maiores da história.”

Foto: Divulgação/AscomJoãozinho Félix comenta resultado das eleições
Joãozinho Félix comenta resultado das eleições

Dogim Félix, que tentava uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Progressistas, obteve 7.690 votos em Campo Maior. No total, o candidato conquistou 15.084 votos, ficando na segunda suplência da coligação. “Um resultado expressivo para um jovem que pela primeira vez se colocou à disposição para fazer mais pelo Piauí”, disse.

Joãozinho também falou sobre o desempenho do candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas) e dos demais candidatos da coligação que apoiou: “O resultado também nos deu a primeira colocação para senado, assim como uma expressiva votação para nossos representantes que buscavam o governo e uma vaga na câmara federal”, afirmou.

O gestor encerrou agradecendo cada voto confiado em seu projeto, reiterou o compromisso de uma gestão integrada com o povo e que vai continuar buscando melhorias para Campo Maior e desejou sucesso aos eleitos:

“Ao fim do pleito, só me resta agradecer a cada campomaiorense que confia no nosso projeto, principalmente por reconhecer através da expressiva votação de Dogim Félix dentro de Campo Maior, o trabalho que estamos desenvolvendo à frente da gestão pública. A eleição passou, mas os trabalhos continuam. Muito já foi feito nesses quase 2 anos de gestão e ainda iremos fazer mais. E volto a dizer a todos vocês: ao fim de 2024 estaremos morando em uma nova e mais desenvolvida Campo Maior. Aos eleitos, só desejo sucesso e que façam uma gestão compromissada com desenvolvimento de nossas cidades e estado.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.