Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar declara apoio à reeleição do presidente Bolsonaro

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, também, formalizaram apoio ao projeto de reeleição do presidente.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), recém-eleito deputado estadual, afirmou que seguirá alinhado com o grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), e vai trabalhar pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno.

O líder do Republicanos concedeu a declaração após Sílvio Mendes (União Brasil), que concorreu ao Governo do Piauí e Joel Rodrigues (Progressistas), que disputou o Senado Federal, formalizarem apoio a Bolsonaro no Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Sou um homem de grupo, faço parte do grupo senador Ciro. Tive o prazer e a honra de estar também ao lado do doutor Sílvio. Nós vamos caminhar todo mundo juntos [no apoio a Jair Bolsonaro]”, declarou Alencar.

Projeto de reeleição

Nessa quinta-feira (06), Sílvio Mendes e Joel convocaram uma coletiva de imprensa para oficializar apoio ao projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que disputa o cargo neste segundo turno, com Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Os grupos ligados à oposição no Piauí, estão articulando uma frente ampla para diminuir o favoritismo de Lula no Estado que, aliás, deu mais uma vez, esmagadora maioria de votos para o petista no primeiro turno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.