Fechar
GP1

Eleições 2022

Apresentador Silas Freire assina ficha de filiação ao Solidariedade

"Ele contribui para que o Solidariedade tenha um deputado federal", disse deputado Evaldo Gomes.

O apresentar Silas Freire se filiou ao Solidariedade na manhã desta sexta-feira (11). O ato ocorreu no gabinete do presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, que abonou a ficha do comunicador.

Em entrevista ao GP1, Evaldo destacou a importância do ingresso de Silas para os planos proporcionais da sigla. De acordo com Gomes, o comunicador fortalece o processo de disputa para a Câmara Federal.

Foto: DivulgaçãoSilas Freire e Evaldo Gomes
Silas Freire e Evaldo Gomes

“Estou muito feliz, o Silas é um comunicador conhecido dos piauienses. Já foi vereador de Teresina, deputado estadual e federal. Acho que ele contribui para que o Solidariedade tenha um deputado federal, eleito com 45 a 50 mil votos”, destacou Gomes.

O presidente do Solidariedade disse ainda que no partido não tem favoritos e que a maioria dos filiados vai disputar de igual para igual nestas eleições. Ele ainda lembrou que na próxima semana será a vez do ex-deputado Mainha se tornar membro da legenda.

“Não tem favoritos da nossa chapa, tem o Mainha que vai se filiar na quarta feita ao lado do presidente nacional Paulinho da Força. Tem a Viviane que faz um grande trabalho nas PPPs. A bela atuação da vereadora Fernanda Gomes, que tem se destacado junto à população, especialmente diante dos mais humildes. Tem ainda o Floro Mauel, Urbano Eulálio, Celene Fernandes, Caio Bucar. A gente deu um grande passo para consolidar definitivamente nossa chapa de federal no Piauí”, acrescentou Evaldo.

Ato restrito

O ato contaria com a presença de militantes, pré-candidatos do partido e com profissionais da imprensa, mas precisou ser cancelado para o público geral devido a adoção de restrições por parte da Assembleia Legislativa devido a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.