Fechar
GP1

Eleições 2022

Silas Freire vai se filiar ao Solidariedade de Evaldo Gomes

O ato vai ocorrer hoje no gabinete do presidente do SDD, deputado estadual Evaldo Gomes, na Alepi.

O Solidariedade ganha mais um reforço de peso para compor a chapa proporcional do partido paras eleições de 2022. O apresentador Silas Freire, vai ingressar às fileiras da sigla nesta sexta-feira (11).

O ato vai ocorrer hoje no gabinete do presidente do SDD, deputado estadual Evaldo Gomes, na Assembleia Legislativa do Piauí, às 11h. “É um grande quadro que vai robustecer ainda mais nosso partido nesta caminhada eleitoral”, declarou Gomes ao GP1.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-deputado federal Silas Freire
Ex-deputado federal Silas Freire

Governador

Em recente reunião com o governador Wellington Dias ficou acertado que o partido está assegurado na chapa proporcional da base aliada. Isso porque, a proposta do chefe do Palácio de Karnak é ter menos siglas lançando candidatos para assim, potencializar a quantidade de eleitos.

Com isso, a ideia é que a base de Wellington tenha apenas quatro partidos: MDB, PSD Solidariedade e o grande grupo da federação que deverá ser composto por PT, PV, PCdoB e PSB.

PL

Silas se filiou ao PL no ano passado, mas precisou deixar o partido depois que o presidente da República Jair Bolsonaro, ingressou à sigla. Isso porque, o comunicador compõe o grupo do governador do Piauí Wellington Dias, que é do PT do ex-presidente Lula, principal adversário de Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.