Fechar
GP1

Eleições 2022

Dois nomes são avaliados para suplência de Wellington Dias

O GP1 apurou junto a um interlocutor da sigla que o entendimento afunilou em torno destes dois nomes.

As conversas no PSD sobre a indicação de um nome do partido para ocupar a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias (PT-PI) na chapa majoritária do Governo, estão em curso.

O GP1 apurou junto a um importante interlocutor da sigla, que o entendimento afunilou em torno de dois nomes: do ex-prefeito de Piracuruca Raimundo Alves e de Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César, que dirige a legenda no Piauí.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Raimundo Alves, Prefeito de Piracuruca Piauí
Raimundo Alves, ex-prefeito de Piracuruca

Desde que foi acertado junto a Wellington Dias que a indicação do espaço caberia ao partido, alguns postulantes se apresentaram, no entanto, o ex-prefeito Raimundo reafirmou ao GP1 sua legitimidade para se apresentar como interessado no cargo em questão.

Em uma agenda que cumpriu em Piracuruca no mês passado, o assunto chegou a ser abordado pelo governador em uma breve conversa com o ex-prefeito e os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

O presidente do PSD, por sua vez, ressaltou em conversa com nossa reportagem a boa relação com Raimundo Alves e ponderou que as conversas ainda deverão ser amadurecidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.