Fechar
GP1

Eleições 2022

Grupo do Dr. Pessoa vai assumir o Republicanos no Piauí

Informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar.

O Republicanos passará oficialmente ao comando do grupo do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) na próxima semana. O acerto foi firmado após reunião com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, em Brasília.

Ficou definido que o diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, será o presidente do Diretório do Republicanos no Piauí. As informações foram confirmadas ao GP1 pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB).

Foto: Divulgação/AscomReunião onde foi definida a entrega do comando do partido ao prefeito
Reunião onde foi definida a entrega do comando do partido ao prefeito

"A conversa foi muito boa, proveitosa e agora o Republicanos passará ao comando do grupo do prefeito Dr. Pessoa. O Pessoinha será o presidente do partido no Estado. Tudo resolvido", disse Jeová.

Além do prefeito Dr. Pessoa e Jeová Alencar, estavam presentes na reunião o deputado Gessivaldo Isaías, o presidente da Eturb, Pessoinha, a secretária Eliana Lago e o secretário e ex-ministro, João Henrique Sousa.

O presidente da Câmara de Teresina falou ainda que a prioridade será a montagem da chapa proporcional. "Esse será o foco. Todo o grupo, inclusive o deputado Gessivaldo, vai ajudar nessa construção. Quanto a questão majoritária, o presidente nacional nos deixou à vontade quanto a estratégia, sem exigências", finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.