Fechar
GP1

Política

Jornalista Samantha Cavalca assume comando do PL no Piauí

De acordo com Samantha, a missão foi delegada a ela a pedido do presidente Jair Messias Bolsonaro.

A jornalista e apresentadora Samantha Cavalca é a nova presidente do Diretório do PL no Piauí. A informação foi repassada ao GP1 pela própria jornalista, que revelou que a missão foi delegada a ela a pedido do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

"A pedido do presidente Bolsonaro eu sou a nova presidente do PL, inclusive, o Flávio Bolsonaro acompanhou toda reunião a pedido do pai", disse Samantha ao GP1.

Foto: Divulgação/AscomSamantha Cavalca é a nova presidente do PL
Samantha Cavalca é a nova presidente do PL

Ainda de acordo com Samantha Cavalca, será iniciado todo um trabalho de estruturação do palanque para Bolsonaro no Piauí com a montagem de chapas majoritária e proporcional. "Nosso foco estará na preparação do palanque para o presidente no Piauí. Vamos formar chapa para Governo e deputados estaduais e federais", afirmou a jornalista.

Ainda conforme Samantha Cavalca, o nome mais preparado em sua visão para concorrer ao cargo de governador é do Major Diego Melo. "Não tem nada certo ainda, mas se perguntarem hoje quem seria esse nome eu digo que é do Major Diego. Ele defende o legado do presidente e foi o primeiro a defender Jair Bolsonaro no Piauí", disse Cavalca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.