Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa desmente Robert Rios e diz que vai para o Republicanos

O prefeito se pronunciou após a fala de Robert Rios acerca de sua possível permanência no MDB.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa negou que vá permanecer no MDB como declarou o vice-prefeito e secretário de Finanças da Capital, Robert Rios Magalhães (PSB). Ao GP1 neste sábado (18), o gestor municipal reafirmou que seu destino será o Republicanos, como acertado essa semana.

Dr. Pessoa lembrou que essa é a segunda vez que precisa barrar comentários inverídicos sobre seu futuro partidário, haja vista que, o primeiro episódio partiu do deputado estadual Henrique Pires que defendeu o prefeito como dirigente do MDB de Teresina, com a saída do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar da direção da legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Eu passei a vida toda lutando pela democracia e pela liberdade para agora virem querer me colocar preso em uma situação dessas. Acertamos um partido para comandar, portanto, não faz o menor sentido eu assumir direção municipal de partido. Cada um [Robert e Pires] fala o que quer, mas minha decisão já está tomada, eu vou para o Republicanos, comandar meu grupo lá", sentenciou o prefeito.

Metas

No Republicanos, o prefeito voltou a dizer que a meta será eleger deputado federal ou senador. “Esse será nosso principal objetivo. A questão da terceira via também continua na minha cabeça, mas vamos analisar para saber a viabilidade”, afirmou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.