Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias dá aval para que suplente do PP se filie ao SDD

O deputado estadual Evaldo Gomes disse que a filiação ocorrerá no próximo dia 11 de março.

Lideranças ligadas ao grupo do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, estão declarando apoio a base do Governo Wellington Dias (PT-PI). Nesta quarta-feira (23), o governador deu aval para filiação do suplente de vereador de Floriano, Akássio, se filiar ao Solidariedade.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo deputado estadual Evaldo Gomes, que preside o diretório do Solidariedade no Estado. Conforme o parlamentar, o acerto passou pelo crivo de Wellington.

Foto: DivulgaçãoWellington Dias ao lado de Evaldo Gomes e Akássio
Wellington Dias ao lado de Evaldo Gomes e Akássio

“A nossa próxima filiação com as bençãos do governador Wellington será do primeiro suplente de vereador de Floriano, o Akássio, que vai deixar o Progressista para se filiar ao Solidariedade no próximo dia 11 de março”, adiantou Evaldo.

O deputado estadual disse ainda que o líder de Floriano vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). “Ele vai buscar uma cadeira de deputado estadual e vai compor a nossa chapa”, completou Gomes.

Mais baixas no Progressistas

Nesta quarta-feira, três prefeitos do Progressistas decidiram migrar par a base do Governo Wellington Dias. Estão na lista: prefeita de Cocal de Telha Karine Aragão, que se filiou ao PSD, o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, que foi para o MDB. Já o gestor da cidade de São José do Peixe, Celso Antônio, trocará o PP pelo PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.