Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César escolhe a esposa para ocupar 1ª suplência de Wellington

A decisão pode provocar o rompimento político entre Raimundo Alves e o deputado Júlio César.

A esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, será a primeira suplente de senador do governador Wellington Dias (PT-PI). A decisão desagradou profundamente o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, que estuda neste momento, a possiblidade de romper politicamente com o presidente do PSD no Piauí.

A única certeza de Raimundo Alves é a continuidade do apoio ao governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado e do alinhamento com o pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Raimundo sempre foi o principal apoiador de Júlio Cesar, mas a decisão em favor de Jussara abalou o alinhamento de décadas. Mesmo reafirmando alinhamento total com o base do Palácio de Karnak, o ex-prefeito despertou a cobiça do time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), que promete investidas para tentar conquistar o apoio do líder piracuruense.

Anúncio

Em conversa com o GP1 nessa quarta-feira (23), Júlio César revelou que o anúncio oficial do nome escolhido – neste caso da Jussara Lima – será feito no dia 07 de março, data em que será oficializada a fusão cruzada com MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.