Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano defende diálogo com Raimundo Alves após ameaça de rompimento

"Espero que toda e qualquer animosidade seja resolvida na base do diálogo", disse o deputado estadual.

A insatisfação do ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, com a escolha do presidente do Diretório do PSD, deputado federal Júlio César, de escolher a esposa Jussara Lima, para ocupar a vaga de primeira suplente de senador do governador Wellington Dias (PT-PI) tem repercutido no meio político.

Depois que Raimundo ameaçou romper com Júlio César, o GP1 conversou nesta sexta-feira (25), com o deputado estadual Georgiano Neto, que é filho do parlamentar federal. Georgiano apelou para a necessidade de diálogo entre os envolvidos ao ressaltar a importância parceria política e também administrativa, com o líder piracuruense.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“Doutor Raimundo é um importante líder do nosso Estado, e espero que toda e qualquer animosidade seja resolvida na base do diálogo, da conversa”, disse Georgiano Neto.

Entenda

Raimundo Alves havia externado interesse de ocupar a primeira suplência de senador de Wellington Dias, mas Júlio Cesar optou pelo nome da esposa. A situação gerou a insatisfação do ex-prefeito que ameaçou romper com o dirigente do PSD.

Em contrapartida, Raimundo reafirmou apoio total a Wellington e ao pré-candidato a governador, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Anúncio

Em conversa com o GP1 na última quinta-feira (23), Júlio César revelou que o anúncio oficial do nome escolhido – neste caso da Jussara Lima – será feito no dia 07 de março, data em que será oficializada a fusão cruzada com MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.