Fechar
GP1

Eleições 2022

Teresa Britto vai seguir com Ciro e Sílvio Mendes na oposição

Para seguir na oposição, ela deverá deixar o PV e se filiar a outro partido, provavelmente o PP.

A deputada estadual Teresa Britto (PV-PI) vai seguir na oposição com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), embora seu partido, o PV, esteja na iminência de compor federação com PCdoB, PSB e PT, que é oposição ao PP no Estado.

No último sábado (05), no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado, Britto esteve presente no evento e em uma clara demonstração de alinhamento com a oposição, subiu no palanque de Ciro e Sílvio reforçando de que lado ficará nestas eleições.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

Com isso, a expectativa de que Teresa Britto venha deixar o PV toma força. Um dos destinos prováveis é o Progressistas de Ciro Nogueira que, aliás, já afirmou que o partido está de portas abertas para recebê-la.

Na semana passada, a deputada havia informado à imprensa que iniciaram as conversações com os membros do PV e que outras reuniões serão realizadas até o mês de abril para definir o melhor caminho do grupo que, segundo ela, seguirá unido independente de partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.