Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios promete chapa proporcional forte no Republicanos

"Vamos criar também uma chapa para federal que vai surpreender o Piauí", disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB), disse ao GP1 nesta terça-feira (01/03), que o Republicanos vai montar chapa proporcional competitiva para estas eleições. Ele explicou que o trabalho de construção já está em andamento.

“Temos urgentemente que montar uma chapa de estadual e estamos montando. Vamos criar também uma chapa para federal, que vai surpreender o Piauí. Vamos criar uma chapa fortíssima para federal. Com isso, se der, vamos pensar em majoritária”, disse o vice-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Republicanos

O prefeito Dr. Pessoa informou a nossa reportagem que deve ter o partido nas mãos nos próximos dias. A estratégia inicial é que o diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, assuma o comando do partido no Piauí.

O chefe do Palácio da Cidade havia esclarecido que a meta principal é eleger deputado federal e nomes para Assembleia Legislativa do Estado. Mesmo a proporcional sendo prioridade, Dr. Pessoa já disse que ainda não ‘enterrou’ a ideia de apresentar um nome para terceira via ao Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.