Fechar
GP1

Eleições 2022

Pessoinha vai definir diretoria do Republicanos ainda hoje, diz Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina disse que está ao lado de Dr. Pessoa 24 horas para construir o Republicanos.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), afirmou nesta terça-feira (22) em entrevista à imprensa, que o diretor da Eturb, João Duarte Pessoinha, deve definir ainda hoje os nomes da diretoria provisória do Republicanos.

De acordo com Robert Rios, o grupo do prefeito Dr. Pessoa (MDB) já está no comando do Republicanos no Piauí, prova disso é que a diretoria provisória da sigla já está sendo pensada.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“O Republicanos já está na mão do grupo. O Pessoinha vai mandar ainda hoje os nomes para a diretoria provisória”, declarou o secretário municipal de Finanças de Teresina.

“Estou com o prefeito Dr. Pessoa”

Robert Rios afirmou ainda que está ao lado do prefeito 24 horas para construir o Republicanos. “Eu estou com o prefeito Dr. Pessoa 24 horas trabalhando para construir o Republicanos. Tanto o Dr. Pessoa, com a experiência que ele tem, como eu, sabemos que nosso tempo é muito curto, que nós temos que urgentemente montar uma chapa de estadual e estamos montando uma chapa forte, competitiva. Vamos criar uma chapa para federal que vai surpreender o Piauí, vamos criar uma chapa fortíssima para federal que vai ser surpreendente. Então vamos caminhar com duas chapas, a para federal e estadual. Se der, nós vamos pensar em majoritária”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.