Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa deve participar da filiação de Mourão ao Republicanos

“Tenho convite e provavelmente, irei [a filiação de Mourão] no dia 16 deste mês", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) foi convidado para participar do ato de filiação, no dia 16 de março, do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão ao Republicanos, partido que será presidido no Piauí, pelo diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

A informação foi confirmada a imprensa nesta quinta-feira (10), pelo chefe do executivo teresinense. Ele adiantou que o convite partiu do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, bem como do próprio Mourão.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Tenho convite e provavelmente, irei [a filiação de Mourão] no dia 16 deste mês. Não decidi ainda porque aqui tem muita demanda [administrativa]. Eu não quero me declinar para a política, por isso, está o Pessoinha lá [na direção do Republicanos]. Tenho convite pelo general Mourão, pelo presidente nacional do partido Marcos Pereira, a deputada Marina que deverá estar lá. Conforme as demandas administrativas, a presença deve ocorrer”, disse o prefeito.

Quando indagado se tem data para ingressar ao Republicanos, o prefeito repetiu que o assunto vem sendo maturado. “Ainda estou discutindo comigo mesmo se devo ou não me filiar ao Republicanos, mas a possibilidade é grande”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.