Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema diz que Paes Landim pode se filiar ao PP ou União Brasil

"Ele [Paes Landim] pretende ser candidato a deputado federal", disse a deputada federal à imprensa.

A deputada federal Iracema Portella (PP) disse à imprensa na manhã desta sexta-feira (11), que o ex-deputado Paes Landim – hoje na condição de suplente – está avaliando filiação ao Progressistas ou ao União Brasil.

“Um homem que tem uma grande história de vida, participação ativa na vida do nosso Estado. Um grande [ex] deputado federal do nosso Estado. Ele pretende ser candidato a deputado federal. Não sei se será pelo Progressistas ou pelo União Brasil. ele ainda está decidindo”, disse Portella.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

Licença sem prazo

Nessa quinta-feira (10), Iracema tinha confirmado ao GP1 a licença de 120 dias no mês de abril, mais precisamente no dia 05. De acordo com ela, o objetivo é a dedicar-se à pré-campanha.

Ela é pré-candidata a vice-governadora na chapa da oposição, que tem Sílvio Mendes como pré-candidato ao Governo do Estado. “Eu vou tirar licença sem vencimento porque quero estar 100% presente na pré-campanha.”, declarou a deputada ontem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.